Caso aconteceu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Dois suspeitos foram capturados
Segundo testemunhas, homens armados invadiram a casa e atacaram o casal, que morreu na sala. Em seguida, os suspeitos fugiram
Quatro suspeitos foram presos em flagrante, entre eles estão dois acusados de outra chacina que deixou 14 mortos em Chacina das Cajazeiras.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
A esposa, Maria Alcineida, também ficou ferida e foi levada com urgência para um hospital da região.
A vítima era membro da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e teria começado o alvoroço quando foi interceptada por três homens que, segundo testemunhas, seriam policiais à paisana.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra, pelo menos, dez homens armados atirando várias vezes contra as vítimas
A namorada do homem assassinado também foi morta. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que pelo menos 10 homens se aproximam do veículo e disparam diversas vezes
O motociclista foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
O Tribunal do Júri acolheu as argumentações do Ministério Público do Ceará (MPCE) e condenou o réu por homicídio
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
A vítima, de 36 anos, tinha antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo.
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
A dupla que estava do lado de fora tentou fugir, mas também foi capturada. Os suspeitos têm 56, 39, 31 e 21 anos de idade.
Além das ordens de prisão, estão sendo cumpridos outros 27 mandados de busca e apreensão.
O carro roubado foi encontrado durante as buscas, e os dois suspeitos que estavam no veículo trocaram tiros com a Polícia.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas